Troca de Produtos

 

Por motivos de logística e operacionais a Bartender Store se reserva no direito de não realizar troca de produtos. Seguimos o Código de Defesa do Consumidor e o cliente tem 7 dias a contar da data de chegada da mercadoria, para solicitar a DEVOLUÇÃO do item por ARREPENDIMENTO. Entre em contato com nossa Central no 11 2372-7123 ou no atendimento@bartenderstore.com.br informando o número do seu pedido e solicitando a devolução.
 

Será gerada uma autorização de postagem para o cliente comparecer a qualquer agencia dos Correios com a caixa e efetuar a devolução. Após a chegada e conferencia do material é gerado o estorno ou créditos na loja.
 

Esta condição não cobre itens usados pelo cliente ou danificados na devolução.

 

 

Áreas com Restrições

 

Os Correios tem autoridade para definir áreas com restrição de entregas sem aviso prévio, seja por motivos de segurança, dificuldade de acesso ou motivos operacionais. Neste caso a encomenda é encaminhada para a agencia dos Correios mais próxima e fica 7 dias corridos aguardando a retirada pelo cliente.
 

Para informações não abordadas nestes termos, utilizaremos inicialmente como base os procedimentos presentes no site www.correios.com.br e é necessário seguir as regras e procedimentos da empresa de transporte.
 

Nosso principal objetivo é a chegada com sucesso e satisfação total de você, nosso melhor cliente! Estaremos junto com você em todas as etapas do processo. Boas Compras!

 

 

Observação Importante sobre Danos ao Material

 

Condição 1: Não efetuamos trocas por quebra ou danos aos materiais antes ou depois da sua utilização
 

Ressalva 1: A quebra ou dano só é passível de troca quando ocorre o dano no transporte. Qualquer quebra ou dano por transporte deve ser informada no momento do recebimento do material ou em até 48horas não úteis.  Independente do prazo de arrependimento ser 7 dias.  O e-mail deve ser enviado para atendimento@bartenderstore.com.br com cópia para loja@bartenderstore.com.br .
 

Caso o cliente se arrependa da compra em 7 dias e dentro de seu pedido conste algum item danificado que não foi informado dentro das 48horas do recebimento, este item será excluído do arrependimento.
 

Todos os itens seja vidro, inox, acrílico, plástico, etc entram nesta condição

 

 




-->