Troca de Produtos

 

Por motivos de logística e operacionais a Bartender Store se reserva no direito de não realizar troca de produtos. Seguimos o Código de Defesa do Consumidor e o cliente tem 7 dias a contar da data de chegada da mercadoria, para solicitar a DEVOLUÇÃO do item por ARREPENDIMENTO. Entre em contato com nossa Central no 11 2372-7123 ou no atendimento@bartenderstore.com.br informando o número do seu pedido e solicitando a devolução. Será gerada uma autorização de postagem para o cliente comparecer a qualquer agencia dos Correios com a caixa e efetuar a devolução. Após a chegada e conferencia do material é gerado o estorno ou créditos na loja.


Esta condição não cobre itens usados pelo cliente ou danificados na devolução.

 

Qual o Prazo de Envio?

 

O prazo de envio é informado no momento da compra e também na simulação do seu Carrinho de Compras.

É importante lembrar que o prazo inicia após a confirmação do pagamento, fique atento para pagamentos por boleto (levam de 1 até 3 dias para aprovação do banco) e também para pagamentos por cartão que fiquem em análise.

Esse prazo de boleto ocorre em todas as lojas, geralmente a aprovação ocorre no dia seguinte, mas é importante você estar bem informado dos procedimentos corretos concorda?

 

E o prazo de separação?
 

Dentro dos dias informados no prazo de entrega, já consta todo o tempo necessário para o packing do pedido, ou seja, sua separação, conferência, emissão de nota fiscal, coleta da transportadora, trânsito da mercadoria e despacho.

 

Onde eu descubro o prazo de entrega do meu endereço?

No botão Carrinho de Compras localizado na parte superior do site, você acessa sua lista de produtos para compra e pode Simular o Frete e Taxas do pedido.

Basta digitar o CEP no formato 00000-000 onde automaticamente será calculado com o site dos Correios o prazo em dias úteis e valor referente a cada serviço de entrega. Caso ocorra algum problema no cálculo, confira se seu CEP está cadastrado corretamente. Se o problema persistir entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

Qual é o prazo de entrega da Bartender Store?
 

Vamos enviar seu item em um determinado prazo de entrega, que varia de acordo com o produto que você vai comprar e o local que ele será entregue e este prazo informado no momento da compra começa a valer somente no dia útil seguinte a confirmação de pagamento do seu pedido.

 

Consigo acompanhar meu pedido?

 

Entregue: Fim! O seu pedido foi entregue e você acaba de receber itens de extrema qualidade com preço baixo! :) Simples, não é mesmo? :) Boas compras!

 

A Bartender Store faz entrega parcial?
 

Pode ser que entreguemos os itens de seu pedido parcialmente de acordo com a disponibilidade em estoque dos itens. Além disso, o prazo de entrega dos itens de seu pedido variam de acordo com o local solicitado para entrega e o tipo de produto. Mas fique tranquilho! Você pode acompanhar todo o processo de entrega de seu pedido ao fazer login em nosso site com seu e-mail e senha.

 

Quantas tentativas de entrega os Correios realizam?
 

É indispensável que você oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois os Correios realizarão até 3 (três) tentativas de entrega. Para saber se seu pedido está sofrendo tentativas de entrega é necessário que você acompanhe a encomenda com o código de rastreio.

  • Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega após essas 3 tentativas, o seu pedido ficará por 7 dias (corridos) Aguardando Retirada na agencia dos Correios mais próxima de sua residência. Isso tudo para facilitar com que você consiga receber sua encomenda sem nenhum transtorno.

  • Apenas após o prazo de retirada nos Correios é que seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado ou ser solicitado o reenvio.

  • Nos casos de cancelamento o valor estornado será referente aos produtos, sem frete.

  • Nos casos de reenvio o cliente deverá realizar o pagamento de um novo frete.

  • Você mora em condomínios residenciais? Se sim, sempre verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Combinado?

A Bartender Store não realiza o serviço de mão-própria, ou seja, o pedido será entregue no ENDEREÇO CADASTRADO, independente da pessoa que o receber. Todos os moradores ou frequentadores do local devem estar cientes da chegada de uma encomenda. Em casos extremos será aberto chamado nos Correios para saber o nome de quem recebeu e assinou a ficha do entregador para auxiliar na busca pela mercadoria. Após confirmada a entrega, a Bartender Store não se responsabiliza na localização da encomenda.

Boas compras! :)

 

Meu pedido pode chegar antes do prazo? E se ele atrasar?

 

O prazo informado é de "até" x dias úteis, sendo possível sim que ele chegue antes. Mas ATENÇÃO: a Bartender Store não garante a chegada antecipada do pedido e inclusive orienta os clientes a apenas finalizarem a compra se tiverem certeza de que o prazo atende às suas expectativas. E que considerem neste prazo, a possibilidade de atrasos.

 

O pedido pode atrasar?

Para as entregas, utilizamos o serviço terceirizado de transportadora, no caso a EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS. Alguns fatores externos, como manifestações, paralisações, greves ou problemas regionais de logística podem afetar o prazo de entrega.

 

Em casos de atraso, a Bartender Store oferecerá todo o suporte e auxílio para localizar a encomenda e agilizar na transportadora o máximo possível a entrega. Para isso, solicitamos que o cliente entre em contato em nossa Central de Atendimento (11) 2372-7123 para informar o não recebimento da mercadoria após o prazo ter expirado. Sendo assim nossa equipe entrará em contato com a transportadora CORREIOS e abrirá uma manifestação sobre o ocorrido. O prazo para retorno das manifestações abertas nos Correios é de 5 dias úteis e todas as novas informações serão repassadas para o cliente via e-mail.

 

 

É importante saber

A Bartender Store NÃO faz estorno ou indenização do frete em caso de atraso da mercadoria. No caso de roubo ou extravio o cliente pode optar pelo reenvio do pedido nas condições da fatura ou o estorno do valor da compra (produtos+frete).

- "E se eu não quiser mais os produtos?"

O estorno só é realizado após a confirmação dos Correios do extravio ou após o cliente recusar o recebimento da mercadoria. Para liberarmos o estorno precisamos de uma dessas duas confirmações..

 

- Destinatário

 

Cadastre um destino válido e completo em seus dados, informe endereço, CEP, bairro e complementos, quanto mais informações melhor será para localizar o endereço.

O pedido não é enviado na categoria MÃO PRÓPRIA (onde é entregue em mãos ao comprador). Os pedidos são enviados ao endereço do destinatário, que fica restrito à portaria em caso de prédios, pousadas, entre outros. A assinatura do recebedor ou informação retirada dos Correios comprova a entrega no local. O cliente deve informar os demais moradores ou possíveis recebedores no local.

 

Áreas com Restrições

 

Os Correios tem autoridade para definir áreas com restrição de entregas sem aviso prévio, seja por motivos de segurança, dificuldade de acesso ou motivos operacionais. Neste caso a encomenda é encaminhada para a agencia dos Correios mais próxima e fica 7 dias corridos aguardando a retirada pelo cliente.
 

Para informações não abordadas nestes termos, utilizaremos inicialmente como base os procedimentos presentes no site www.correios.com.br e é necessário seguir as regras e procedimentos da empresa de transporte.
 

Nosso principal objetivo é a chegada com sucesso e satisfação total de você, nosso melhor cliente! Estaremos junto com você em todas as etapas do processo. Boas Compras!
 

 

 

Observação Importante sobre Danos ao Material

 

Condição 1: Não efetuamos trocas por quebra ou danos aos materiais antes ou depois da sua utilização

 

Ressalva 1: A quebra ou dano só é passível de troca quando ocorre o dano no transporte. Qualquer quebra ou dano por transporte deve ser informada no momento do recebimento do material ou em até 48horas não úteis.  Independente do prazo de arrependimento ser 7 dias.  O e-mail deve ser enviado para atendimento@bartenderstore.com.br com cópia para loja@bartenderstore.com.br . Caso o cliente se arrependa da compra em 7 dias e dentro de seu pedido conste algum item danificado que não foi informado dentro das 48horas do recebimento, este item será excluído do arrependimento.

 

Todos os itens seja vidro, inox, acrílico, plástico, etc entram nesta condição.