Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Quais as formas de pagamentos disponíveis?

 

Para o comprador que teve sua transação cancelada o fluxo é de acordo com o meio de pagamento utilizado:

Boleto e transferência online: O valor entrará na conta virtual do comprador e o mesmo poderá utilizar para fazer outras compras utilizando o saldo virtual ou realizar o saque para sua conta corrente.

Cartão crédito: Caso o fechamento de sua fatura já tenha ocorrido, o crédito será realizado em faturas próximas. 
Este é um procedimento da credenciadora do cartão de crédito e do banco emissor, cabendo a ambos a regularização dos lançamentos dentro dos prazos por eles estabelecidos.

Lembramos que em alguns casos, o estorno (ou crédito na fatura seguinte) pode demorar até 15 dias para ser registrado pelo banco emissor.

*Parcela minima para parcelamento de 50 reais

Pode ser feito em até 3x sem juros* ou até 8x com juros. O juros é calculado na página de checkout antes de finalizar a compra.

Em casos de dúvidas, solicitamos que entre em contato com a central de atendimento do seu cartão de crédito.

Informações importantes sobre BOLETO BANCÁRIO

O Boleto Bancário não será enviado pelos Correios. Copie o código de barras para pagar pela internet ou visualize o boleto para impressão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

confirmação do pagamento será feita de forma automática no prazo de até 3 dias úteis após realização do pagamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Seu produto somente será enviado após a confirmação do pagamento, caso não seja identificado, o pedido poderá ser cancelado.

 

Como alterar a forma de pagamento de uma compra ou refazer um pagamento

Status das transações

Os status disponíveis para as transações no TrayCheckout são:

  • Aguardando pagamento: para transações realizadas e que ainda estão aguardando o pagamento;
  • Em processamento: trata-se de um status transitório durante o processo de pagamento;
  • Aprovada: para transações pagas e aprovadas;
  • Cancelada: para transações que não foram pagas e já atingiram o tempo limite para atuação da equipe do TrayCheckout, ou para transações que entraram em disputa e já finalizaram;
  • Em contestação: para transações que estão em processo de disputa e/ou chargeback;
  • Em monitoramento: para transações que já foram pagas e estão aguardando retorno da análise de risco;
  • Em recuperação: para transações que já estão vencidas (boletos) ou não aprovadas pela operadora de cartões. A equipe do TrayCheckout atua oferecendo outras formas de pagamento ao comprador. Depois de 7 dias a transação é cancelada.
  • Reprovada: para transações que não foram aprovadas pela análise de risco.

Fluxo da transação

 

CADASTRE SEU E-MAIL
e receba promoções e novidades!
Pagamento
Formas de pagamento
Segurança
Loja Protegida

© Bartender Store 2017. Todos os direitos reservados.
BARTENDER STORE - CNPJ: 14.528.575/0001-96 - Rua Icém,47, Tatuapé, CEP: 03306-020, São Paulo, SP, Brasil
Desenvolvimento:  Agência2K