Formas de Pagamento
 

Assim que finalizar sua compra você poderá escolher dentre as formas de pagamento abaixo que mais lhe agrada. Cada meio de pagamento tem uma forma de processamento, caso tenha alguma informação necessária estas serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Quais as formas de pagamentos disponíveis?
 

 

Para o comprador que teve sua transação cancelada o fluxo é de acordo com o meio de pagamento utilizado:

 

Boleto e transferência online: O valor entrará na conta virtual do comprador e o mesmo poderá utilizar para fazer outras compras utilizando o saldo virtual ou realizar o saque para sua conta corrente.

Cartão crédito: Caso o fechamento de sua fatura já tenha ocorrido, o crédito será realizado em faturas próximas. 

Este é um procedimento da credenciadora do cartão de crédito e do banco emissor, cabendo a ambos a regularização dos lançamentos dentro dos prazos por eles estabelecidos.
 

Lembramos que em alguns casos, o estorno (ou crédito na fatura seguinte) pode demorar até 15 dias para ser registrado pelo banco emissor.
 

*Parcela mínima para parcelamento de R$40,00 reais
 

Pode ser feito em até 3x sem juros* ou até 6x com juros. O juros é calculado na página de checkout antes de finalizar a compra.
 

Em casos de dúvidas, solicitamos que entre em contato com a central de atendimento do seu cartão de crédito.

 

 

Informações importantes sobre o Boleto Bancário:

 

  • O Boleto Bancário não será enviado pelos Correios. Copie o código de barras para pagar pela internet ou visualize o boleto para impressão.
     

  • A confirmação do pagamento será feita de forma automática no prazo de até 3 dias úteis após realização do pagamento.
     

  • Seu produto somente será enviado após a confirmação do pagamento, caso não seja identificado, o pedido poderá ser cancelado.

 

Como alterar a forma de pagamento de uma compra ou refazer um pagamento no Smartphone:

Faça o login com sua conta clicando no menu CONTA

 

Acessando sua conta clique em MEUS PEDIDOS

 

Clique em VER DETALHES no pedido desejado 

 

Clique em ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO

 

 

Como alterar a forma de pagamento de uma compra ou refazer um pagamento no computador :

Faça o login com sua conta clicando no menu ENTRAR

 

Clique em MEUS PEDIDOS

 

 

Acessando sua conta clique em MEUS PEDIDOS e depois em VER DETALHES

 

 

Para ATUALIZAR A FORMA DE PAGAMENTO no rodapé clique no botão e escolha a forma desejada

 

 

Status das transações

 

Os status disponíveis para as transações no TrayCheckout são:
 

Aguardando pagamento: para transações realizadas e que ainda estão aguardando o pagamento;
 

Em processamento: trata-se de um status transitório durante o processo de pagamento;
 

Aprovada: para transações pagas e aprovadas;
 

Cancelada: para transações que não foram pagas e já atingiram o tempo limite para atuação da equipe do TrayCheckout, ou para transações que entraram em disputa e já finalizaram;
 

Em contestação: para transações que estão em processo de disputa e/ou chargeback;
 

Em monitoramento: para transações que já foram pagas e estão aguardando retorno da análise de risco;
 

Em recuperação: para transações que já estão vencidas (boletos) ou não aprovadas pela operadora de cartões. A equipe do TrayCheckout atua oferecendo outras formas de pagamento ao comprador. Depois de 7 dias a transação é cancelada.
 

Reprovada: para transações que não foram aprovadas pela análise de risco.

 

Fluxo da transação

 

A confirmação do pagamento será feita de forma automática no prazo de até 3 dias úteis após realização do pagamento.

Seu produto somente será enviado após a confirmação do pagamento, caso não seja identificado, o pedido poderá ser cancelado.